Zakumi, o mascote da Copa 2010

Este é o mascote da Copa de 2010, Zakumi.

Para conhecer mais od meu trabalho, é só clicar na tag @rabiscografia

Publicado em 16/03/2010, em Ilustração. Adicione o link aos favoritos. 107 Comentários.

    • muito lindo mesmo
      quero pra mim kakakaka

    • adorei o zakumi ele vai ajudar o brasil a venser a copa do mundo para ficar com o trofeu.
      todo mundo sabe que ele e´ penta canpeam mas agora ele vai virar hexaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!! vai brasil vensa para nós estamos esperando

    • achei ele muito lindo ele vai fazer o brasil arrasar na copa ,portugual não esta com nada só 7*0 brasil vai golear portugal de 20*0 é nóis no hexaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahuhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    • HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  1. esse mascote e pica!!!!

  2. Adorei o mascote

  3. Eu pego muito lindo rsrs…..

  4. Ohhw ! Muiito Fofis esse Mascote !

  5. laís ^-^ ;* juazeiro ce

    é mt fofo esse mascote com certeza vai arrazar e ajudar o nosso brasil a ganhar

    é hexaaaaa!

    rsrsrsrsrsrsrs…

  6. nossa e muito lindo,legal quem crio tem muito bom gosto

  7. DALHE BRASIL QUE A HORA ESSA EU ESTE ANO VOU QUERER O HEXA,MOSTRE PARA O MUNDO TODA NOSSA TRADIO…M DE UM GRITO GOOOOOOOOOOOOL.VOLTA COM A TAA NA MO.UIIIIIIIII

  8. carolina aquino

    ♥muitto lindo adorei!♥

  9. Ameei Muitoo esse mascote, supeer fofoo e mt Lindoo !

  10. o mascote é muito lindo e fofo.adorei

  11. esse mascote ai é muito massa só faltou aperfeiçuar mais um pouco

  12. É DEMAIS MUITO SHOU DEVIAM FASER PARA OS OUTROS TIMES TB NAO ACHA????????
    QUEM CRIOU É DEZZZZZZZZZZ

    BJOK

    EUUUU

  13. e o brasil ganha é GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

    VIVA O HAXA

    OOOOO OOOOOOOOOO BRASIL
    GUIS ME FRIOU GUIS MI FRAIOU GUIS ME FRIOU GUISME FRAIOU

    SO EUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

  14. oi meu nome lais e tenho 12 anos e amei o ZAKUMI-O MASCOTE DA COPA DO BRASIL LINDO EU AMEI…………..

  15. lindo esse mascote…
    e ele vai fazer a gente ganha a copa,a taça

  16. muito lindo esse mascote da copa o leão

  17. tá legal parece que é totalmente brasileiro
    copa do mundo é brasil!

  18. adorei esse mascote é fofo

  19. A mei o mascote , muito lindinho; é a cara do Brasil… VERDE E AMARELO…

  20. huuruu vamo la brasil

    volta para casa com o hexa

    uhuuu

  21. vc e uma mascote mais que nao ca sorte

  22. Mayara rockeira

    Muito feioo horriveel. tomara ki o brasil perca

  23. eu gostei mais é um guepardo?

  24. Ketlen dantas

    Muuuuito bem feiiito o desenho ,muuito criativo quem o fez ,por que ficou um mascote super cativante assim todos se identifica com ele e se interessa mais pela copa ,não só como os adultos como os adolecentes e principalmente as crianças …”Tudo junto e misturado “Mais todos com o mesmo objetivo ver nosso BRASIL ser HEXA !=D

  25. Sabrina Sampaio

    Nossa ADOROOOOOOO.esse Mascote concerteza vai dar oq falar d taum lindo que ele e.

  26. Sofia Catharina

    Só tem um mais bonito: o do pan 2007!

  27. eu adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  28. eu gostei do estiloooooooooooo

  29. QUERO EMPRIMI ESSE MASCOTE 2010

  30. AMEI

    ESSE MASCOTE

    2010

  31. ***Larissa***

    ”1a:Vamos lá Brasil,que a hora é esta,eu este ano vou querer o hexa.
    2a:Mostre para o mundo toda nosa tradição,me de um grito de gol(GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL),volta com a taça na mão
    2a parte:”
    Adorei muuuuuuuuuuuito,que leopardo lindo bem que podia ter um boneco(eu iria ser a primeira pessoa a comprar no mundo.
    Só que podia ser em #3D# e + aperfeisoado
    Que o FEZ?Deve ser muito criativo.
    Não sou as pessoas que gostão de falar que o Brasil já ganhou pois a selesão que Dunga convocou não é a das boas!

  32. mascite this super cute … um not know a green and yellow ta cheering for Brazil …

  33. ops … mascot wrote wrong but all he geito ta d +++++++++

  34. fiquei sabendo que o mascote e boiola

  35. UAU Q LINDOOO O MASCOTE

  36. ta massa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  37. esse animal é muito bonito e é dificil desenhar xau xau

  38. Adoreei “! ;D

  39. é muito exprendido que crio teve bom gosto

  40. carolina f maia

    ADOREI O MASCOTE MUITO LINDO*-*E FOFO

  41. oi! eu acho zakumi muito fofo eu quero ele para mim

  42. mariely♥♥♥♥

    eu achei ele muito bonito e muito fofo quem
    teve essa mente magnifica

  43. esse desenho muito daora vou imprimir esse éh zika

  44. Este mascote é muito fofo. Ham…… Mais e nosso e do BRASIL……….

  45. ele e o mascote D+ 🙂

  46. eu amei mais tem gente que acha ele feio e boilola e que chama eu adoro ele tomara que o jogadores fasam gooooooooooooooooollllll
    luis fabiano
    ,kaká
    ,robinho
    ,andre santos,
    juan
    ,nilmar
    ,elano
    ,adriano
    ,felipe melo
    ,ramirez
    ,maicon
    ,julio baptista,
    gilberto silva
    lucio
    julio césar

  47. fabiana lara fideles

    amei o mascote da copa ele animou muitp a cara do jogo pra quem nao gosta

  48. vitoria melo

    *–* , eleee é mt , mt , mt fofy’s , amaaay !
    se tiivé ele eem urso voou compraaar’ (yn)

  49. ai! ele é tão bonitinhooooooooooooo

  50. MUITO BONITO.

  51. Ficou pica se fosse eu fazeria melhor kkkkkkk

  52. ELE É A COISA MAIS GOTOSA DO MUNDO

    BEIJOKAS

  53. MICAELA GABRIELLE

    ADOREI ESSE MASCOTINHO,FIZERAM UMA ÓTIMA ESCOLHA.AH ELE TBM É MUITO FOFO E D+,TE ADOREII VIUUUUUUUUU! 🙂

  54. ADUREIE ESSE BICHINHO,ELE É MUITO FOFO

  55. Marcus Winicius

    eu achei o nome esquisito mas ele é bonito

  56. Eu acho esse mascote muito fofo adorei….

  57. qui mascote lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo?????????????????????????????????????????

  58. eu amei o mascote eu adorei ele e super fofinho

  59. que lindo conbina sertinho com o brasil

  60. esse mascotee muito feiooooo

  61. é fiko até bom!!!♠♣♦

  62. Ouutwe muito Lindo

  63. Adoreii quero um !
    kkkkkkkkkkkk ‘

  64. esse mascote e muito pica e foda quem criou teve uma imaginação foda

  65. *-* Hemi *-*

    Adorei
    lindo como o kaka he-he-he-he
    vai l Brasim vamo ganha o hexaaa!!!!!!

  66. Pra quem não sabe, ele na verdade é ela, Zakumi é uma mulher, ou melhor, femea.

  67. NOOSA QUERO ELE PRA MIM E MUUUUUITO FOFO ME DÁ UNZINHO KKKKK

  68. rebeca de paula santos

    muito lindo eu adorei

  69. nossa adorei o zakumi ele e muito lindo demais
    que o brasil vensa o trofeu e nosso vai la brasil que a hora e essa e nesse ano vou querer o hexa mostra para o mundo toda a nossa tradicao mim der um grito de gol gooooooooooooooooooooooooooooooooooolllll voulta com a taça na mao

  70. Ele é muito lindo e legal
    que o fes é muito criativo parabens ele é muito chou
    hahahhahahahahahahhahahaha

  71. Amei o Masco muito legal mesmo BRASIL Eoooo

  72. Higor V.O.Souza

    esse zakumi é muito loko ele vai ajuda!! o brasil para ficar com trofeus!!!!

    Brasil vamo ter Hexa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  73. esse mascote e super lindooooo

  74. ta ligado, é d+ esse bixanu ai.
    vo pega ele pra mim…

  75. gente ele é lindo d+d+d+d+d+d+d+d+d+d+d++d+d

  76. gente quero colocar na bolça e levar pra casa !!!!!!!!!!!!!!!!rsrsrsrssrsr

  77. O Zakumi é muito lindo. Espero q ele ajude o nosso Brasil a conquistar o hexa!!!

  78. eu sou o brsil de peito e de coracao
    eu e minha amiga emelly sao unida

  79. eu sou brasil de peito e alma mais com jesus

  80. costei muito espero que der muita sorte ao brasil.

  81. jakeline silva

    é demais de lindo o mascote do brasil
    agora só tem que dar sorte para o nosso brasil

  82. caraca brasil vai ser o melhor do mundo muito show humo ao hexaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  83. muito fofo eu adoro o zakumi ela e lindinho

  84. lindinho zakumi ….. bjssssssssssssss

  85. e muito massa esse mascote da copa e muito legal ele

  86. eu achei muito fofo e uma otima capa para o meu trabalho de historia e geografia

  87. tanben gostei do lindinho muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito fofis

  88. zakume e o melhor mascates de todas as copas!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

