Lançamento da EntreQuadros nº 2

Em parceria com a Balão Editorial e a Blooks livraria, o ilustrador e cartunista Mário César ( Mas Que Mário? ) está lançando a segunda edição de sua revista EntreQuadros, hoje, no Rio de Janeiro. Com charges especialmente criadas para o informativo Jornalistas & Cia, ele também tem suas tirinhas publicadas no Top Blog, além de ser colaborador e organizador da Front. Aproveitem a oportunidade de ter seu exemplar autografado e, de quebra, conhecer pessoalmente esse camarada!

Mais:A edição terá duas HQs: Wake Up, adaptação de um texto de Nick Farewell, autor do romance GO, e A Walk on the Wild Side, que dá nome ao livro e é inspirada em um conto de Pedro Cirne, jornalista daFolha de S. Paulo e do UOL.

Wake Up já chegou a ser publicada (em inglês) no site da editora norte-americana TopShelf, a mesma de excelentes autores como Alan Moore (Watchmen, Lost Girls), Alex Robinson (Fracasso de público), Eddie Campbell (Do inferno), Craig Thompson (Retalhos), Rich Koslowski (Três dedos) entre tantos outros. Já A Walk on The Wild Side estreia aqui, em grande estilo.

EntreQuadros – A Walk on the Wild Side tem 36 páginas coloridas no formato 14×21cm e ao preço sugerido de R$ 8,00. A Balão Editorial estreou recentemente com o livro Hector & Afonso – Os Passarinhos, de Estevão Ribeiro, parceiro de longa data, idealizador e roteirista do projeto Pequenos Heróis o qual, além de ilustrar uma das HQs, estou co-editando. EntreQuadros – A Walk on the Wild Side é o segundo título da editora.

Publicado em 31/05/2010, em Artbooks, Eventos, HQ, Ilustração. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: