Smurfs

Muita gente torceu o nariz para a versão cinematrográfica dos Smurfs, antes mesmo de assistir ao filme. Mas ao contrário do que se esperava, a adaptação foi muito bem feita, e tem uma história bem costurada, se considerarmos que o publico alvo gira em torno do infato-juvenil.

A verdade é que, até onde pude perceber, quase todo mundo na sala tinha seus trinta e poucos anos. Todos marmanjos, como eu, querendo relembrar aquele sabor de infância, quando assistíamos ao desenho animado dos Smurfs, antes de partir pra escola.

Criados por Peyo, na década de 50, os pequenos seres azuis estrearam em tirinhas de jornal, e levaram quase três décadas para surgir na Tv, como são mais conhecidos. Em pouco tempo, tornaram-se uma sensação entre as crianças, por conta de suas aventuras leves e bem animadas.

Les Schtroumpfs, como são originalmente conhecidos, surgiram como coadjuvantes numa história em quadrinhos de Johan e Pirlouit, publicada em 1958, na revista “A Flauta de seis buracos”. Em pouco tempo, tornaram-se tão populares que ganharam suas própria revista em quadrinhos!

Publicado em 15/08/2011, em Sem categoria. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: