“Palpite Infeliz” de Aracy de Almeida e Noel Rosa

Hoje, pela manhã, recebi com surpresa uma dica do Flávio Aniceto, amigo e parceiro do CPC Aracy de Almeida.

Era para eu ver a minha caricatura da Araca estampando “Palpite Infeliz”, no Youtube. Normalmente, fico um pouco chateado com o uso de meus desenhos sem permissão, mas esse é diferente.

Ao ouvir a música, minha mãe veio dizer, toda sorridente, que essa era uma das canções favoritas de minha avó Ruth.

E o dia fica mais feliz!

Publicado em 19/09/2012, em @Rabiscografia, Homenagem, Video. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

